domingo, 18 de dezembro de 2011

Olivia Castle

Atriz: Jacqueline MacInnes Wood
Nascimento: 1975 - 1978
Morte: Abril de 1999
Status: Morta
Dubladora: Adriana Torres

Sobre: Olivia Castle é uma das sobreviventes do desabamento da ponte North Bay. Trabalha na Presage Paper company e foi escolhida para ir ao retiro proposto pela empresa. Olivia morre em quanto faz uma cirurgia ocular a laser, para parar de usar óculos, já que não gosta deles e vive esquecendo-os.

Morte:
Na visão: Perde os óculos e com a ajuda de Sam e Molly tenta atravessar uma viga. Como tem Miopia não consegue ver quase nada e quando um dos pesos da ponte se solta, a viga onde ela está quebra, e ela cai na água. Ainda viva, é finalmente morta quando um carro cai sobre ela.


Morte real: Durante a cirurgia, o laser resfriando quebra, e então esquenta. Assustada com o barulho da maquina, Olivia tenta desliga-la usando o botão de emergência, mas acaba derrubando o controle e ativa o laser. Depois de vários ferimentos no olho direito e na sua mão, Olivia finalmente consegue sair da maca e pisa no olho de um ursinho de pelúcia. Como está de bota, Olivia desequilibra e cai sobre a janela do consultório, que quebra e faz com que Olivia cai do prédio sobre um carro. Neste momento ela perde o olho danificado (Direito) e depois, quando cai do carro, ela perde o olho esquerdo.

Sinais:
*Apressada para ir fazer a cirurgia, Olivia bate a bolsa em um porta-retrato, que cai e quebra, fazendo umas rachaduras apontadas para seu olho direito, o que futuramente seria danificado pelo laser.

*Quando o olho do ursinho cai, simboliza a mesma coisa que futuramente, ao cair do prédio, aconteceria com ela.

*Olivia pisou no olho do ursinho, futuramente o carro esmagou o olho dela.

Curiosidades:
*Avião boatos na internet que seu nome completo seria "Olivia Morgan Castle", o que futuramente se mostrou falso.

*Tanto na visão como na realidade, a morte de Olivia envolve carros. Na premonição, o carro cai em cima dela, na realidade ela cai em cima do carro.

*Um dos nomes divulgado antes do lançamento do filme, era Olivia Reynolds.

*Meghan Ory foi cotada para interpretar Olivia, mas por problemas de agenda não pôde, então Jacqueline MacInnes Wood foi chamada em seu lugar.

*Uma das mortes alternativas que estão no DVD, é de Olivia. Diferente do filme, ela consegue abrir mais a coisa que prende sua cabeça e se move para o lado, com isso, o outro olho dela, o que pula pra fora do crânio na morte real, é queimado e depois perfurado, fazendo-o explodir. Depois disso, ela se levanta e gritas o famoso "Help-me", só que agora, de uma forma diferente. Ela pisa no olho do ursinho e como na morte real, ela cai do prédio. A camera mostra ela de longe e dessa não perde o olho. Ela cai sobre outro carro, o que "Atropelou seu olho na morte real".

*Olivia é uma das personagens preferidas por muitos fãs da franquia.

*Na versão inglês do filme, quando Candice e Olivia estão conversando, Olivia diz "Se Chamam Peitos", em quanto na versão brasileira ela diz "É tudo durinho".

4 comentários:

  1. Eu vi essa historia de Olivia Morgan Castle em um outro site. Só que estrangeiro. Seu blog ta demais.

    ResponderExcluir
  2. Olivia foi sem dúvida a mais Foda de todos os filmes. A melhor morte foi adela até agora.

    ResponderExcluir
  3. Olívia é adorada por todos, jacqueline macinnes wood fez um otimo trabalho e essa meghan é uma puta sem rumo u.u olivia, olivia ,olivia :D

    ResponderExcluir