domingo, 18 de dezembro de 2011

Candice Hooper

Atriz: Ellen Wroe
Nascimento: -
Morte: Abril de 1999
Status: Morta
Dubladora: Ana Lúcia Menezes

Sobre: Candice Hooper é uma das sobreviventes do desabamento da North Bay Bridge e namorada de Peter Friedkin. Ela é filha do dono da "Presage Paper Company" e odeia Olivia Castle. Ela era a mais nova do grupo de sobreviventes, sendo ainda uma universitária e estagiaria.

Morte:
Na visão: Depois de sair do ônibus, ela se assusta e se afasta dos outros. O lado em que ela vai começa a desabar e ela então cai em cima do mastro de um barco.
Morte real: Depois que Potter pisa no prego e cai do cavalo, ela derruba o pó na frente do ventilador que o lança até Candice. O pó entra em seus olhos, ela desequilibra e se solta da barra, girando em alta velocidade para cima, o que fez ficar ainda mais rápida. Quando caiu no chão, o impacto fez com que sua espinha quebrasse e suas pernas fossem parar nas costas.

Sinais:
*Quando ela está passando pó em suas mãos, sua pulseira, que pra ela significa sorte, tora, e logo depois ela sente um vento frio.

*Candice diz a Peter que se ela não acertasse daquela vez, sua trainadora a mataria.

*Tanto na premonição quanto na realidade, Candice quebra a espinha.

Curiosidades: 
*Em um dos antigos roteiros, seu nome era Candice Caldeira e ela era filha de Dennis.

*Sua morte é parcialmente baseada na morte de Bo Freese. Bo estava treinando e acidentalmente se soltou da barra, caindo em alta velocidade no chão e quebrando o pescoço.


*Te todas as mortes da franquia, Candice é a primeira a morrer.

2 comentários: