quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mortes alternativas de "Premonição 5"

Foi finalmente divulgado hoje as mortes alternativas de Olivia e Isaac, que sinceramente decepcionaram em alguns pontos. Na morte de Olivia, que simplesmente incrível, o erro foi som de fundo, que utiliza o da morte real (Que nem a morte alternativa das Ash's. Quando ela cai você escuta o olho sendo jogado pra fora.), mas também teve melhoras, o famoso "Help-me" depois que ela vê Molly e Sam está mais sofrido, e agonizante. A cena em que seu olho explode é bem feita, porem da pra perceber muito bem que é falso.
Já a morte de Isaac foi um erro quase total, apenas uma parte se salvou, a que sai sangue de sua boca. Quando ele é queimado pode se ver que é um dublê nada parecido com P. J. Bryne e além disso ele morre em questão de segundos. Nem tem aquele sofrimento tão esperado nessa morte.
Com tudo isso as mortes do filme chegam a ser melhores. Apesar que se no filme o dois olhos de Olivia queimasse que nem a alternativa e ela caísse do prédio igual ao filme, seria bem mais legal. Foi um erro total fazer a morte alternativa de Isaac, poderiam ter feito a de Candice por exemplo. Nem por isso essas mortes deixam de ser ruins. São bem melhores do que muitas dos filmes anteriores. Por exemplo: Jonathan, Hunt, Nick, Andy, Clear, Eugene entre outras.


Comentem.

3 comentários:

  1. Muito foda a da Olivia. A do Isaac foi chata.

    ResponderExcluir
  2. "Muito foda a da Olivia. A do Isaac foi chata."

    Jura, pra mim foi bem o contrario, da olivia foi a mesma coisa, só que foi em outro angulo, pelomenos a do Isac foi diferente

    ResponderExcluir