quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Critica: Premonição 5

No ano 2000 chegou ao cinema o filme "Premonição", que logo se tornou um sucesso cultuado. Depois de 4 filmes, sendo o ultimo o mais lucrativo da serie e também o pior, chegou em Setembro "Premonição 5" em 3D.
Muitos irão dizer que o filme é a mesma coisa dos outros e aquela coisa mais. Mas o que não sabem é que Premonição 5 chegou para acabar com essa historia de "mais do mesmo".

Com um acidente inicial de tirar o folego, Premonição 5 não é pra quem tem estômago fraco. A morte dessa vez está ainda mais brutal e assustadora, seja em um seção de acupuntura, num treinamento de ginastica ou até mesmo durante um cirurgia ocular a laser, Premonição 5 tira suspiros e boas gargalhadas, principalmente com o personagem Isaac Palmer ( P.J. Bryne). 

Sem contar com um 3D maravilhoso, que não é usado absurdamente mas sim na hora certa.
Tony Todd volta a franquia para interpretar o coveiro misterioso William Bludworth. O elenco é composto por Emma Bell como Molly Harper, Nicholas D'Agosto como Sam Lawton e Miles Ficher como Peter Friedkin. Conta também com Jacqueline MacInnes Wood, Ellen Wroe, Arlen Escarpeta e David Koechner.


Com um final de deixar qualquer um sem folego, Premonição 5 consegue inovar a serie com a nova regra, Agora é matar ou morrer. Agora, Premonição 5 é com certeza o melhor filme da franquia, o filme com melhores personagens, melhores mortes, melhor desenvolvimento e entre tudo, o melhor 3D.

Nota: 9,5

Um comentário:

  1. Premonição 5 só me decepcionou um pouco na ordem das mortes. Era pra ser assim:

    Isaac
    Nathan
    Candice
    Dennis
    Roy
    Olivia
    Peter
    Molly
    Sam

    ResponderExcluir