quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Critica: Premonição 3

O filme conta a história de um grupo de amigos que estão prestes a embarcar numa montanha-russa. Wendy Christensen (Mary Elizabeth Winstead) tem a visão de um acidente que matará a todos. Ela entra em desespero, fazendo os funcionários do parque tirá-la da montanha-russa e todas pessoas que estavam nos carrinhos de trás do brinquedo também desistem de ir.
Em quanto do primeiro para o segundo filme o acidente inicial melhorou, nesse ele realmente piorou. As mortes na premonição altamente bestas e não são mostradas completamente. O que salva a cena é com certeza a impressionantemente atuação da atriz que interpreta a Wendy. Depois as mortes que vem em seguida vão ficando sem suspense e sem o clima medonho e tenebroso do primeiro filme. Mesmo sem o clima chave, algumas mortes se salvam pela força de esmagamento que ela causa no personagem. Sem nenhuma duvida, a morte das Ash's é uma prova.

Com um incrível final e um toque de suspense no final, até agora é o filme da franquia em que tem as melhores, porém sem nenhum pingo de suspense, mortes. Também é o primeiro da franquia que tem dois acidentes e duas premonições. E sinceramente, a premonição do metrô foi melhor do que a da montanha-russa.

Nota: 7,0

Um comentário: