sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Alex Browning

Ator: Devon Sawa
Nascimento: 25 de Setembro de 1981
Morte: Março de 2000
Status: Morto
Dublador: Felipe Grinnan
Sobre:
Alex Browning é o visionário e o sobrevivente do vôo 180. Alex nasceu em 25 de setembro de 1981 em Nova York. Ele está estudando no Mt. Abraham. Ele tem uma visão do avião em que está, irá explodir,e consegue tira cinco de seus colegas de classe do avião e uma professora.


Mortes:
Morte na visão: Morreu carbonizado na explosão do vôo 180.
Morte: Depois que Carter morreu,Alex se trancou em casa por meses. Um dia,achando que já tinha enganado a morte,saiu de casa,e ao passar do lado de um edifício em construção,com sua namorada Clear Rivers,um tijolo se soltou do prédio e esmagou sua cabeça. Um comerciante local ouviu os gritos de sua namorada e chamou a polícia.


Sinais:

* Depois da morte de Terry,o sangue espirrou no rosto dos personagens. Uma das marcas de sangue formava um 7,implicando que Alex era o sétimo na lista da morte.

* No fim do filme,um copo de vinho vira sobre o papel em que Alex marcou o nome dos sobreviventes,como se fosse uma lista. O vinho parece sangue sobre o assento de Alex.

*Alex quase morreu sete vezes,e foi o personagem que evitou a morte mais vezes.Ele quase foi atropelado por um trem, quase eletrocutado ao salvar Clear, quase morreu em uma explosão, quase empalado no rosto por um galho pontudo, quase se afoga quando uma árvore cai sobre ele, quase foi atropelado por um ônibus, e quase foi esmagado por um sinal. Este é o mesmo número da ordem em que ele deveria morrer.

* A mulher no check-in no aeroporto, diz a Alex que o avião parte às 9:25, que são os mesmos números da data do aniversário dele (25 de setembro).

* Prestes a embarcar,Alex vê um carrinho de bagagem com o número 666 sobre ele,que é um número de azar.


Curiosidades:

* No livro o nome completo de Alex é Alexander Chance Browning, mas no filme,seu nome é mostrado no seu passaporte: Alex Theodore Browning.

* Tobey Maguire era um dos atores cotados a interpretar Alex.

* Alex é um dos personagens mais populares da série,foi mencionado em quase todos os filmes.

* No roteiro original de Premonição 2,Alex e Clear sobreviveriam e ambos decidem ajudar Kimberly a salvar os sobreviventes da Rota 23. No entanto,devido a problemas de pagamento,Devon não pode retornar e então reescreveram o roteiro,o matando. Só existem essas informações desse roteiro.

* No final alternativo,Alex morre eletrocutado ao salvar Clear,ela descobre que engravidou dele,ela tem um filho e sobrevive com Carter.

* Na cena de abertura, Devon Sawa (Alex) devia fingir que estava dormindo. Na verdade, ele dormiu por quatro horas.

Um comentário: