domingo, 18 de dezembro de 2011

Molly Harper

Atriz: Emma Bell
Nascimento: 1975 - 1979
Morte: 13 de Maio de 1999
Status: Morta
Dubladora: Sylvia Salustti
Sobre: Molly Harper era a namorada de Sam Lawton e foi a única a sobreviver ao acidente da North Bay Bridge. Ela é calma e doce. Se Sam e os outros tivessem morrido na ponte, Molly, Alex, Clear e os outros, não morreriam no voo 180, do mesmo jeito que, Kimberly, Thomas Burke e os outros do segundo filme que tem ligação com os do primeiro, estariam mortos.

Morte:
Morte real: É jogada pra fora do avião e cortada ao meio pela cauda.

Sinais:
*No avião, Sam tira o fone e olha um anuncio, o anuncio dizia "Apertem o cinto" e "Não fumem", premeditando a morte de Molly (Quando o cinto se rompe e ela voa pra fora do avião) e a de Sam (Queimado pela explosão do avião).

*No avião, Molly lê um livro em que na contra-capa tem um anuncio sobre a clinica onde Olivia Castle morreu dias antes.

*Antes de morrer, Peter pede a Molly para que ela diga a Candice que "Ele a ama" em quanto no avião quando seu cinto tora, Sam diz a ela "Eu estou com você. Molly eu te amo"

*Na premonição, Sam é cortado no meio, em quanto na real, Molly é cortada ao meio.

Curiosidades:
*Existe um final alternativo em que depois de matar Peter, Sam e Molly terminam e ela o acompanha até o aeroporto. Ele embarca e ela vê Alex e os outros saírem do avião dizendo que ele iria explodir. Molly olha pela janela e grita o nome de Sam em quanto vê o avião explodindo. Nessa hora o filme acaba. De acordo com o pessoal do Test-Screen, esse era o final apresentado na seção teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário