sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Clear Rivers


Atriz: Ali Larter
Nascimento: Setembro de 1982
Morte: Maio de 2000
Status: Morta
Dubladora: Carla Pompílio

Sobre: Clear Rivers sobreviveu à explosão do vôo 180,e a protagonista de Premonição e Premonição 2. Ela foi a sétima sobrevivente do vôo 180 a morrer. Sua mãe morreu durante o parto dela,e seu pai foi assassinado alguns anos depois. Ela não era amiga de nenhum dos outros alunos do vôo 180,e saiu por vontade própria. Morreu quando tentava ajudar Eugene Dix a se salvar.

Mortes: 
Morte na visão: Morreu carbonizada no vôo 180
Morte real: Após Kimberly ter outra visão,"mãos sangrando", Clear se afasta de Kim e Thomas e ao abrir a porta do quarto de Eugene,uma explosão a mata.


Sinais:

* Kimberly diz a Clear, "Na minha opinião, você já está morta."

* Toda vez que Clear deveria morrer, sempre tinha algo a ver com explosões.

* O agente funerário (Tony Todd) diz que ela "tem fogo".

* Nos créditos de abertura de Final Destination 2, há uma máscara com tinta preta. É como se aquela máscara estivesse queimada, implicando a morte de Clear.

* Ela também quase morreu,quando, no apartamento de Thomas Burke, um barco de canoagem cai e quase a empala, e atravessa a janela.

* Ironicamente, quando ela morreu com Eugene, ele era o sexto sobrevivente da Rota 23 a morrer, e ela era a sétima a morrer nesse filme, e era a sétima na lista da morte do Vôo 180.


Curiosidades:

* No livro e na sua morte alternativa, Clear da um sorriso antes da explosão.

* Kirsten Dunst foi uma das atrizes cotadas para interpretar Clear Rivers. 

* No final alternativo,Alex morre eletrocutado ao salvar Clear,ela descobre que engravidou dele,ela tem um filho e sobrevive com Carter.

* Clear Rivers teve esse nome após Glen Morgan e James Wong conversarem com uma assistente. O sobrenome Rivers veio de uma relação familiar com um dos membros da equipe.

* Um final não usado,mencionado nos comentários do diretor,para Final Destination,seria no qual Clear era a única sobrevivente,mas ainda grávida,e teríamos a impressão de que a morte a poupou por que ela tinha um "espírito inocente" com ela. Contudo,depois que o bebê nascesse,uma sombra negra iria aparecer no quarto em que ela está,mostrando que a morte estava pronta para matá-la,e então o filme acabava,deixando o público se perguntando sobre o que aconteceu com a personagem.

* Seu nome é visto num anúncio, em The Final Destination, visto por Nick, onde mais tarde, Hunt Wynorski morreria.

Um comentário:

  1. BLOG COPIÃO
    COPIOU DO RESTIN PIECE BRASIL
    O VISUAL E OS CONTEUDOS

    ResponderExcluir