domingo, 18 de dezembro de 2011

Nick O'Bannon

Ator: Bobby Campo
Nascimento: 1986 - 1988
Morte: Janeiro de 2009
Status: Morto
Dublador: Fábio Lucindo

Sobre: Nickolas O'Bannon foi um dos sobreviventes do desabamento do autódromo McKinley em Janeiro de 2009. Nick, como é chamado pelos amigos, é namorado de Lori Milligan e melhor amigo de Hunt Wynorski. Depois que os sobreviventes começam a morrer ele fez amizade com George Lanter, um dos guardas do autódromo.

Morte:
Na visão: Depois que uma explosão mata Lori e George, Nick é lançado longe e empalado por um pedaço de ferro.
Morte real: Um caminhão invade a cafeteria onde ele está com Lori e Janet. Depois que Janet e Lori morrem, Nick é jogado brutalmente na parede. Suas costelas são quebradas e perfuram seus órgãos. Ele perde alguns dentes e um deles é lançado na tela e o filme acaba.

Sinais:
*Depois que Samantha morre, o homem que dirige o aparador de gramas perde um dente.

*O café onde Lori, Nick e Janet morreram se chama "Morte por cafeina".

*Ainda na cafeteria, pouco antes de morrer, Nick vê uma foto do club "Águas Clear Rivers", onde Hunt morreu e também vê um anuncio do filme "Love days Dyngs", o filme que Janet e Lori estavam vendo antes do cinema explodir.

*Lori diz a Janet que ela e Nick estavam planejando Páris.

*Em todas as suas visões e na mesa da cafeteria, Nick vê a palavra "It's coming", ou seja, "Está chegando". Quando está perto de morrer, Nick vê que a palavra "It's coming" está riscada e no lugar dela está a palavra "It's Here", literalmente "Está aqui".

Curiosidades:
*Existe outro final alternativo,onde logo após Lori ser esmagada na escada rolante,Nick escorrega e também cai,no entanto sua morte não é mostrada,e a tela virava um borrão vermelho.


*No Final Alternativo,Nick encontra Lori e Janet no shopping. Ele diz a elas que não acabou ainda,mas ele pode consertar e corre delas,mas elas ficam presas entre a multidão. Ele entra na sala que está em construção no teatro,onde o fogo está,e agarra um tanque de propano. Ele decide se matar e pula do edifício,caindo sobre um carro de polícia com o número 180. O alarme de incêndio dispara e todos saem do shopping. Logo após,fora do shopping, Lori e Janet acreditam que enganaram a morte,e logo após Lori dizer que "A cadeia está quebrada" um cadeado de metal quebrado cai do céu e Lori olha curiosa para cima. Um momento depois,elas são esmagadas por uma plataforma de metal em queda, jogando a mão de Lori na tela. Esse era o final original do filme,assim como no roteiro, porém foi mudada pelo fato que seria impossível o cadeado cair e depois de alguns segundo a plataforma cair. Também seria impossível a mão dela parar no estado em que ficou.

Um comentário: