domingo, 18 de dezembro de 2011

Nathan Sears

Ator: Arlen Scarpeta
Nascimento: 1975 - 1979
Morte: 13 de Maio de 1999
Status: Morto
Dublador: Philippe Maia

Sobre: Nathan Sears é um dos sobrevivente do colapso da Norte Bay Bridge em Premonição 5. Nathan é o oitavo e último sobrevivente morrer. Nathan morava em Nova York. Ele é realista e conturbado. Tem uma rixa com Roy. Ele é um dos amigos de Sam Lawton, e é supervisor de fábrica na divisão de fabricação local em Presage Paper. Alguns personagens ainda se referem a ele como "Nate". Nathan estava qualificado para se juntar a um retiro corporativo com o outros colegas de trabalho.


Mortes:
Na visão: Depois que Olivia morre, Nathan e Dennis correm em direção a Sam. Um dos pesos da ponte se solta e atinge Nathan, lançando seu corpo pra longe.
Morte real: Depois que voo 180 explode e Sam e Molly morrem, uma roda do avião é lançada em direção a Nathan. A roda invade o bar e cai em cima de Nathan, esmagando-o. Uma de suas mãos é lançada na tela e o filme acaba.


Sinais: 
*Em quanto Nathan e John conversão no bar, minutos antes de Nathan morrer, John diz que Roy poderia morrer a qualquer momento e diz que a vida é uma bosta, referente ao que Nick vê no autódromo na camisa de um homem em Premonição 4.


*Também no bar, antes de Nathan morrer, é possivel escutar a musica "Dust in the Wind".


Curiosidades:
*Diferente do filme, no trailer o peso da ponte atinge apenas a cabeça de Nathan e não o corpo inteiro.


*A morte de Nathan é similar a de Lori no final alternativo de Premonição 4.


*Na maioria dos filmes de terror, negros são os primeiros a morrer, mas em Premonição 5 ele é o ultimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário