quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Critica: Premonição 4

Todas as franquias bem sucedidas tem um direito de fazer uma continuação mais fraquinha, sem graça e cansativa, mas Premonição 4 (2009) exagerou, e muito. Com mortes absurdas, acidentes sem graças, erros na lista, personagens altamente sem conteúdo e nada que faça você dar um pulo da cadeira do PC em quanto assiste pelo Megavideo.


O que deveria ser uma saída de amigos para assistirem a uma corrida de carros no autódromo Mckinley, a saída não parece só ser isso... Nick (Bobby Campo), a sua namorada Lori (Shantel VanSanten) e dois amigos estão no autódromo quando Nick tem uma visão horrenda. Algo fazia os carros começarem chocar uns contra os outro e voam para cima das pessoas, esmagando-as,ocorrendo explosões as matando queimadas, os amigos são apanhados e Lori e Nick são apanhados pela morte na visão. Nick acorda a tempo e vê que faltava algum tempo para a sua visão se concretizar. Consegue sair com os amigos atrás. Todos estão chateadíssimos com Nick mas quando este ia descrever o sucedido, uma explosão acontece no autódromo.

A primeira morte é a mais rápida, ridícula e sem graça de toda a franquia. Com atores sem talento NENHUM, o filme virá uma bosta total de tão rápido que é. Pelo menos o 3D foi bem usando, nada que fizesse você morrer de vontade de ir ao cinema.

Se alguma cena consegue se salvar, essa cena é a do lava-jato em que quase teve a melhor morte do filme. Até nisso o filme erra. O filme copia a morte do atropelamento do primeiro filme  e mostra mais uma vez que é uma merda com as piadas horríveis e sexo de graça. O cara é sugado pelo C*. Onde essa franquia veio parar? Parece que a morte está começando a ficar cansada e está matando de qualquer jeito, sem nem pensar se é uma morte digna no minimo.

Nota: 3,0

Um comentário:

  1. vai tomar no seu _u o filme e otimo e tu e um idiota.vc criou o site para falar bem ou pra falar mal se e pra falar mal que nao fale.a morte inicial e minha favorita.sem contar que a maioria das coisas do seu site e tudo copiado do rest in pieces brasil.serio vai se f---r.vou pro site rest in pieces la eles so falam bem.e que graca seria com atores famosos.

    ResponderExcluir